quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Palmeiras já conta com Edinho e "corre" atrás de Moreno

O Palmeiras espera Edinho na próxima sexta-feira para fechar a assinatura do contrato. Negociando com o atleta há mais de uma semana, o clube considera quase todos os trâmites resolvidos. O alviverde comprará 50% dos direitos federativos do atleta que pertencem ao Lecce - os outros 50% ainda são do Inter. “Dá para dizer que o Edinho é do Palmeiras, porque todas as partes entraram em um consenso (Palmeiras, Lecce, Internacional e Boavista)”, disse André Sica, advogado palmeirense que trata do caso.


“Preços, formas de pagamento e prazos também já foram definidos. O que falta agora são detalhes da definição dos termos contratuais entre as partes. Elas (no caso Boavista, Lecce e Inter) exigem detalhes de garantia. Até sexta-feira à noite isto estará resolvido, e, como o Lecce já definiu que não conta mais com o jogador, nada o impede de vir para o Brasil.”

Segundo Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, o clube paulista assumirá a dívida do Lecce com o Internacional, pagando uma parte ao time gaúcho e outra ao Boavista, que vendeu o atleta aos colorados anteriormente. “O Edinho deve viajar na sexta-feira para o Brasil e já fica em São Paulo, enquanto a sua família segue para o Rio Grande do Sul. Ele já está com as malas prontas.”

Além de Edinho, o clube ainda planeja trazer dois atacantes e um meia. Kléber e Douglas são nomes comentados no Palmeias, que também cogita a aquisição boliviano Marcelo Moreno. Até o momento, o Palmeiras contratou o volante Márcio Araújo, o zagueiro Léo e o lateral-esquerdo Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário