quinta-feira, 9 de julho de 2009

Corinthians toma susto, mas Ronaldo decide

O Corinthians se acomodou no segundo tempo da partida contra o Fluminense, ontem, no Pacaembu. O placar, que era de 3 X 0 para os paulistas, mostrou por volta dos 31 minutos da etapa final, 3 X 2. Então Fred se irritou com a não marcação de uma falta – que pra mim não aconteceu – e resolveu protestar com o árbitro descarregando uma variedade de palavrões. Acabou expulso. Acabou com a reação do tricolor carioca.

Pouco depois de ficar com um homem a mais em campo, o Corinthians voltou a ter interesse em chegar no gol adversário, e quando fez, Ronaldo marcou o quarto gol alvinegro, seu terceiro na partida, aproveitando rebote do goleiro Ricardo Berna.

Com a vitória o Corinthians colou no G4, está na quinta posição com 14 pontos, dois a menos que o rival Palmeiras, o quarto.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 4 X 2 FLUMINENSE
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 8 de julho de 2009, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Gilson Coutinho e José Carlos Passos (ambos do PR)

Público total: 29.413
Renda: R$ 951.184,00

Cartões amarelos: André Santos (Corinthians); João Paulo (Fluminense)
Cartão vermelho: Fred (Fluminense)

Gols:
CORINTHIANS: Ronaldo, aos 24 e aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 29 minutos do segundo tempo; Dentinho, aos 29 minutos do primeiro tempo; e Diego (contra) aos 33 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Conca, aos 24 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Felipe; Alessandro (Diogo), Chicão, Diego e André Santos; Cristian, Elias, Douglas (Boquita); Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo (Henrique)
Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Mariano, Cássio, Edcarlos e João Paulo; Fabinho (Marquinho), Wellington Monteiro, Diguinho (Alan) e Conca; Leandro Amaral (Carlos Eduardo) e Fred
Técnico: Carlos Alberto Parreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário