O Corinthians fez ficar fácil o primeiro tempo do jogo contra o Fluminense. Quando o time carioca pareceu equilibrar a partida após os primeiros minutos de pressão alvinegra, a fiel, já em festa desde o apito inicial, soltou o grito de gol. Ronaldo recebeu linda enfiada de bola de Douglas, no meio da zaga, e só tocou no canto de Ricardo Berna.
Senhor da partida, o Timão colocou o flu na roda no com o segundo gol. Linda tabela de Douglas, Ronaldo, Cristian e Dentinho, que deu o toque final para a rede. Um golaço. Jogada do tipo que não dá pra marcar.
O terceiro saiu de um erro de passe dos cariocas. Ronaldo se aproveitou do vacilo, tabelou com Douglas, limpou dois zagueiros e marcou seu segundo gol no Brasileirão 2009. Dá gosto ver o Corinthians jogar. Hoje joga por música.
O Fluminense tentou, mas o pequeno intervalo de tempo entre os gols impossibilitou qualquer reação.
Vale a nota. Douglas, inspirado, participou dos três gols. Corre o risco de ser mais valorizado pela torcida quando for embora. Dependendo de quer ocupar seu lugar, vai deixar saudade.
Quase o mesmo - Fora William, que está fora do jogo por um problema crônico no pé e foi substituído por Diego, o timão é o mesmo do último jogo final da Copa do Brasil.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
[Fim do primeiro tempo] Corinthians 3 X 0 Fluminense
Marcadores:
9º rodada do Brasileirão,
corinthians,
Corinthians X Fluminense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário