O Coritiba jogou bem no primeiro tempo e merece a vitória parcial. A movimentação comandada por Marcelinho Paraiba, que joga solto, confunde o sistema defensivo tricolor, ainda perdido hoje.
J. Wagner e Hernanes levaram perigo com um chute de fora da área cada, mas isso é pouco. Ambos não sabem se marcam quem passa ou criam jogadas. Ambos raramente se apresentaram para jogar com os laterais, que, por sua vez, pouco chegaram até a linha de fundo.
Os melhores momentos do São Paulo ocorreram quando a bola chegou até Marlon, que flutua atrás de Borges e Washington, mas sofre forte marcação.
Depois do gol do Coritiba aos 19 minutos, em grande jogada de Marcos Aurélio, que recebeu a bola atrás de Zé Luis e deu lindo corte em André Dias antes de finalizar, o São Paulo conseguiu aumentar um pouco a posse de bola, mas sem objetividade não conseguiu empatar.
Neste primeiro tempo, o São Paulo não abusou das bolas levantadas na área, mas também não soube trabalhar de forma diferente. Como disse, não por total incompetência, mas também por mérito do Coritiba.
domingo, 5 de julho de 2009
[Fim do primeiro tempo] Coritiba 1 X 0 São Paulo
Marcadores:
9º rodada do Brasileirão,
Coritiba X São Paulo,
são paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário