domingo, 5 de julho de 2009

Em noite de Obina, Palmeiras volta ao G4

O Palmeiras não foi brilhante contra o Avaí na Ressacada, mas Obina estava inspirado e o time da casa justificou sua péssima posição na tabela – agora segura a lanterna. Esse fatores combinados resultaram na vitória do Palmeiras por 3 X 0.

Jogando aberto pela esquerda, aproveitando jogada de velocidade, Obina cavou pênalti que ele mesmo bateu para fazer 1 X 0 aos 25 minutos. Faltou qualidade para uma reação do leão da ilha.

O segundo gol alviverde aconteceu no segundo tempo, aos 8 minutos. Cleiton Xavier cobrou falta, Diego Souza desviou na primeira trave e Obina, em posição duvidosa, empurrou para dentro do gol de carrinho.

Tranquilo, o Palmeiras contou com Marcos para segurar as poucas investidas do Avaí e, no contra-ataque, chegou ao terceiro gol. Aos 29, Fabinho Capixaba, em velocidade, cruzou da direita, a bola bateu em um defensor do Avaí e sobrou para Cleiton Xavier, que bateu de primeira para fazer o terceiro e fechar o placar.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 0 x 3 PALMEIRAS
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 05/07/2009 (domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e José Amilton Pontarolo (PR)

Cartões amarelos: Marcus Winicius, Caio e Anderson (Avaí); Ortigoza e Diego Souza (Palmeiras)
Cartões amarelos: William (Avaí)

Gols: PALMEIRAS: Obina, aos 25 minutos do primeiro tempo e aos sete minutos do segundo tempo; Cleiton Xavier, aos 30 minutos do segundo tempo.

AVAÍ:
Eduardo Martini; Ferdinando, Émerson, Anderson e Uendel (Caio); Marcus Winícius (Bruno), Léo Gago, Marquinhos e Muriqui; Luís Ricardo e Lima (Cristian)
Técnico: Silas.

PALMEIRAS:
Marcos; Fabinho Capixaba (Edmilson), Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Souza (Jumar), Cleiton Xavier e Diego Souza; Ortigoza (Willians) e Obina.
Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário