
Hoje o Corinthians continua desfigurado em relação à equipe supercampeã do primeiro semestre, mas conta com importantes reforços: Mano Menezes poderá escalar o goleiro Felipe e o zagueiro Chicão (que estavam contundidos), o meia Jucilei e o atacante Dentinho (que estavam suspensos), e o meia Boquita, que retornou da Seleção Brasileira sub-20.
No entanto, Mano ainda sentirá as ausências dos titulares Alessandro, Willian, Marcelo Oliveira, Edu e Ronaldo. Tudo isso sem contar os novos contratados Marcelo Mattos e Defederico, que ainda não têm condições legais de jogo.
No Santos, o meia Paulo Henrique Ganso faz sua despedida antes de desfalcar o Peixe por sete rodadas - vai acompanhar a Seleção Brasileira sub-20 no Mundial do Egito. No time de Luxemburgo, o clássico é visto como uma decisão. O time vem de vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, domingo passado, na Vila Belmiro. Em caso de mais um triunfo, o Peixe vai a 35 pontos e, numa projeção bem otimista, pode saltar para o quinto lugar da tabela. Atualmente, é o décimo, com 32.
O Corinthians aparece mais bem colocado, em sétimo lugar, com 33 pontos, oito abaixo do líder Palmeiras. A equipe dirigida por Mano Menezes, aliás, poderia estar em uma melhor situação, mas empatou os dois últimos jogos, com Botafogo (3 a 3) e Barueri (2 a 2), perdendo ótima chance de diminuir a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário