domingo, 20 de setembro de 2009

Timão e Tricolor perdem chance aberta por Inter e Galo

A rodada não poderia ter começado melhor para o Trio de Ferro. No sábado, o Internacional perdeu para o Vitória, em Salvador, por 2 a 0 e o Atlético-MG não saiu do 0 a 0 contra o Náutico, nos Aflitos. Um prato cheio para São Paulo, Corinthians e Palmeiras subirem na tabela rumo ao título.

Neste domingo, porém, o Tricolor tinha o jogo na mão contra o Santo André, em Ribeirão Preto (vencia por 1 a 0 até a metade do segundo tempo), mas cedeu o empate e perdeu a chance de assumir, mesmo que provisoriamente, a liderança do campeonato. O resultado manteve o time de Ricardo Gomes na segunda posição, agora com os mesmos 44 pontos do Palmeiras.

Pior fez o Corinthians. A festa armada para a volta de Ronaldo terminou melancólica. Com uma atuação irrepreensível, o Goiás atropelou o alvinegro em pleno Pacaembu e fez o time do Fenômeno despencar na tabela (é o nono colocado, com 37 pontos). Iarlei (duas vezes) e Fernandão comandaram o show esmeraldino em São Paulo. João Paulo fez o quarto e Dentinho descontou: 4 a 1.

Restou para o Palmeiras a missão de aproveitar a rodada favorável. Na quarta-feira o Verdão fecha a rodada em Belo Horizonte contra o Cruzeiro. Se vencer, abre três pontos do segundo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário