Nesta sexta-feira, o São Paulo envia à FIFA um relatório com as soluções que o clube pretende aplicar para atender às exigências da entidade para a Copa do Mundo de 2014. “Nas últimas duas semanas fizemos grandes avanços para atender as exigências”, afirmou o vice-presidente de marketing Adalberto Baptista. Ele é o coordenador da comissão Morumbi 2014, que cuida das adequações do estádio do Morumbi, candidato a sede do jogo de abertura do Mundial.
Ele falou das novidades depois de saber que, através do “twitter”, o presidente do Cori (Conselho de Orientação) do Corinthians – Antonio Roque Citadini – escreveu três mensagens garantindo que o projeto Mundial 2014 está a caminho do fracasso. Citadini escreveu:
1) O SPFC vai jogar a toalha na reforma do Morumbi prá Copa. Sem grana, sem projeto, sem apoio. Ficou dificil para o tricolor. Ou sai ou vexame
2) E a prefeitura (Kassab, Feldman e Caio)? Que papelão! Entrou na lorota do SPFC e a Copa 2014 está na estaca zero
3) Dois grupos no SPFC: Um quer abandonar agora o projeto da Copa para evitar o vexame de ser vetado pela Fifa. Outro quer lutar um pouco mais
A reação de Adabalberto Baptista foi esta: “Nada do que ele diz, condiz com a realidade. Ele costumava ser um grande mentiroso e agora quer dar palpite na vida alheia”.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário