Como quase todo brasileiro, gostei de ganhar da Argentina, lá, por 3 a 1, ainda mais depois das declarações de Tevez e da tentativa de Maradona de criar um clima de guerra. Mas a verdade é que não quero os hermanos fora do próximo mundial, conclusão que cheguei depois de refletir neste feriado de 7 de setembro que deixou uma segunda com cara de domingo.
Sem a seleção (até o momento) de Messi na próxima Copa, a competição perde grande parte do sabor. O Brasil pode trazer o Hexa, será sensacional, mas fica mais gostoso e legítimo quando o título vem depois de superarmos grande seleções, como Alemanha e Itália, só pra citar outras.
E tem mais: tão gostoso quanto ganhar dos argentinos é secá-los e vê-los jogar. Independente da fase ruim, eles sabem tratar bem a bola e têm uma raça invejável, característica que voltou a aparecer no jogo da seleção brasileira com Dunga.
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Quero a Argentina na Copa da África
Marcadores:
Argentina 1 X 3 Brasil,
Argentina X Brasil,
Seleção,
Seleção Brasileira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Concordo plenamente. Sem a Argentina a Copa do Mundo não é a mesma coisa... Vou torcer sim para eles sofrerem muuuuuuuito pra se classificarem. Mas quero pegar eles na África. Até mesmo porque eles são fregueses de carteirinha...
ResponderExcluir