quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ficar calado é punir o torcedor

Chicão, depois de marcar o gol que concretizou a vitória corintiana por 2 a 1, de virada, sobre o Santos, ontem, no Pacaembu, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro, deixou o campo sem dar entrevistas. O jogador parece estar chateado pois foram publicadas matérias indicando que ele e o goleiro Felipe estariam fazendo corpo mole para conseguirem aumento de salário.

Quem perde com essa situação, que está longe de ser inédita no mundo do futebol, é o torcedor. A imprensa é responsável por “somente” intermediar a relação entre fonte e público, apesar de novas ferramentas sociais , como o Twitter, já estarem mudando consideravelmente essa organização.

O torcedor corintiano, com certeza, gostaria de ouvir Chicão, autor de um gol importantíssimo para a continuação do Brasileirão. Para não ficar no 0 a 0, a Fiel ouviu Felipe, o outro envolvido na polêmica, que desabafou antes e depois do clássico, com todo o direito.

Tempo para treinar

Com a vitória sobre o Santos, o Corinthians, que ainda espera o retorno de Edu e Ronaldo, além das estréias de Marcelo Mattos e Defederico, colou no G4 com 36 pontos. O São Paulo, o quarto, tem 37 com uma partida a menos.
O próximo jogo do alvinegro é contra o Coritiba, no Pacaembu, no próximo dia 16.
O elenco e a comissão técnica aproveitam a folga e viajam para Itu na próxima semana.

Um comentário:

  1. concordo com vc, Ricardo. se o Chicão tá nervoso com alguém, que não dê entrevista para quem escreveu o que não devia. Do jeito que fez, além de frustar o torcedor, ele generalizou o problema. Parece que todos os jornalistas insinuaram que ele fez corpo mole...

    ResponderExcluir