
De olho na ponta da competição, o São Paulo enfrenta o Avaí na terde deste sábado, às 18h30, no Morumbi, e precisa vencer para não deixar o líder Palmeiras desgarrar. A novidade no Tricolor é a volta de Borges no time titular. Washington não fez boas partidas e perdeu a vaga para o companheiro.
A dúvida para o jogo de hoje está no setor de meio campo. Com Richarlyson, suspenso, Arouca deve ficar com a responsabilidade de marcar, ajudado por Jorge Wagner. Marlos pode ganhar nova chande de começar a partida e ser o responsável pela criação das jogadas para Dagoberto e Borges.
André Dias, suspenso, não joga. Miranda, que estava na seleção brasileira, retorna. Renato Silva e Rodrigo completam a defesa.
O São Paulo erra ao jogar em casa com uma linha de três zagueiros, improvisando o volante Jean na lateral direita. Tá certo que o Avaí é uma equipe que tem dado muito trabalho como visitante e dificilmente tem perdido uma partida fora de casa, mas não creio que o São Paulo essa ser a tátia certa do Ricardo Gomes.
ResponderExcluirA equipe do São Paulo passou a semana inteira falando que esse é o momento de encostar no líder Palmeiras, então, por que não tirar um dos zagueiros (eu sacava o Renato Silva, pois, na minha opinião ele é fraco) e colocar o argentino Ádrian Gonzalez deslocando o Jean pra sua posição original, local onde ele rende muito mais? Acho que assim o São Paulo não perde tanto atrás e ganha mais uma opção para atacar, uma vez que o Argentino tem boa chegada à linha de fundo e Jean também tem se apresentado muito bem à linha de ataque quando necessário.