
Dagoberto comemora o gol de empate diante do Grêmio. O atacante acabaria expulso na segunda etapa
Foi emocionante. Pelo menos os ùltimos 15 minutos de partida. O São Paulo, com três jogadores a menos, conseguiu segurar o empate por 1 a 1 diante de Grêmio e assumiu novamente a liderança do Brasileirão - pelo menos até o próximo domingo. Agora o Tricolor tem 59 pontos e soma um a mais que o vice-líder Palmeiras, que enfrenta o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 59 pontos e reassumiu provisoriamente a liderança do Brasileirão. Dentro de campo o São Paulo teve maior posse de bola e tinha o jogo sob controle. Ambas as equipes criaram pouco e aproveitaram lances isolados para marcarem seus gols.
GOLS
O Grêmio abriu o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo, em jogada aérea. Douglas Costa bateu falta da intermediária e Rafael Marques cabeceou para o fundo das redes. O São Paulo não se abalou com o gol gáúcho e, aos 31, Dagoberto empatou o jogo. O atacante recebeu cruzamento de Hernanes, matou no peito e chutou. A bola desviou em Rafael Marques, e morreu no fundo do gol gremista.
Expulsões
A segunda etapa estava morna morna quando Borges resolver por fogo no jogo. Não, o atacante não marcou, mas foi expulso logo que entrou na partida, em agressão ao volante Túlio do Grêmio. Dagoberto também deve ter achado que o jogo ainda estava morno e foi expulso dar um carrinho violento no mesmo volante Túlio. Com dois a mais o Grêmio foi pra cima do São Paulo, mas descordenado e sem eficiencia. Nos minutos finais da partida, o volante Jean, do São Paulo, fez falta na entrada da área e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.
As duas equipes terão dez dias de descanso, e só voltam a jogar no dia 14 de novembro. O São Paulo receberá o Vitória, no Morumbi e, o Grêmio, pega o Cruzeiro no Mineirão.
Ficha Técnica
Grêmio: Victor, William Thiego (Perea), Rafael Marques, Réver e Lúcio (Fábio Santos); Túlio (Herrera), Adílson, Tcheco, Souza e Douglas Costa; Maxi López.Téc: Paulo Autuori
São Paulo: Rogério Ceni, Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Arouca (Hugo), Hernanes, Jorge Wagner (Marlos) e Junior Cesar; Dagoberto e Washington (Borges).Téc Ricardo Gomes
Gols: Rafael Marques, aos 24 minutos, e Dagoberto, aos 31 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Túlio, Réver, Maxi López, Tcheco (Grêmio); Jean, Borges (São Paulo).
Cartões vermelhos: Borges, Dagoberto e Jean (São Paulo).
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA).
Renda e público: R$ 201.098,00/13.982 (total)
Nenhum comentário:
Postar um comentário