domingo, 15 de novembro de 2009

São Paulo vence e está cada vez mais próximo do tetra


Foto: VipComm

Jorge Wagner comemora após abrir o placar contra o Vitória



O São Paulo fez o dever de casa ao derrotar o Vitória por 2 a 0, neste sábado, no Morumbi, e continua firme na briga pela conquista do heptacampeonato do Brasileirãp - o quarto seguido. Com a vitória, a equipe chega aos 62 pontos e abre três de vantagem na primeira posição em relação ao Palmeiras, vice líder. Faltando três rodadas para o fim do campeonato, o Tricolor ainda viu dois adversários que poderiam o incomodar na disputa do título, tropeçarem e praticamente darem adeus as chances de título. Foi o caso do Atlético Mineiro que perdeu para o Coritiba, por 2 a 1, e o Cruzeiro, que empatou por 1 a 1 com o Grêmio, no Mineirão. Nesta tarde, em Recife, o Flamengo pega o Náutico e, se tropeçar, deixará os são paulinos mais perto ainda da conquista.

Mais de 50 mil testemunhas....
O São Paulo não estava para brincadeira. O time entrou em campo sabendo que precisava vencer a partida e não dar chances para o adversário. Tanta "vontade" acabou causando até uma ríspida discussão entre André Dias e Hugo, que chegaram a se esbofetear de leve, após cobrança de falta de Ramon que, por pouco, não abriu o placar para os visitantes. Na confusão, os dois receberam cartão amarelo e estão fora da próxima partida diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.
O São Paulo pressionava o Vitória com muita vontade e, antes do 10 minutos de partida, já havia criado ótimas chances de gol com Jorge Wagner e Whashington. Mas, foi aos 24 minutos que os mais de 50 mil torcedores, que praticamente lotaram o Morumbi, começaram a fazer a festa.
Aos 24 minutos, Washington recebeu a bola, em posição legal, e chutou para o gol. Viafara deu rebote e, Jorge Wagner mandou para o fundo da rede. São Paulo 1 x 0.
A segunda etapa também foi são paulina. O time continuava criando boas chances de gol quando, logo aos três minutos, Hernanes (um dos melhores da partida) cruzou da esquerda e encontrou Hugo na pequena área. O meia testou forte a bola e Viafara acabou espalmando para dentro do gol. São Paulo 2 x 0 e muita festa na arquibancada.
Aos gritos de "O campeão voltou" e "É, campeão", o time administrou o resultado durante o segundo tempo e estácada vez mais perto da quarta conquista seguida.

Ficha Técnica : São Paulo 2 x 0 Vitória

São Paulo: Rogério Ceni, Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Arouca, Hernanes (Marlos), Jorge Wagner (Richarlyson), Hugo (Oscar) e Júnior Cesar; Washington. Téc: Ricardo Gomes
Vitória: Viafara, Jackson (Willian), Anderson Martins, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Magal, Carlos Alberto (Leandro Domingues) e Ramon; Gláucio (Neto Berola) e Leandrão. Téc: Vagner Mancini

Gols: Jorge Wagner, aos 24 minutos do primeiro tempo; Hugo, aos 3 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Hugo, André Dias (São Paulo), Carlos Alberto, Vanderson (Vitória).
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Auxiliares: Roberto Braatz (RJ) Enio Ferreira de Carvalho (DF). Renda: R$ 1.776.015,00. Público: 53.204 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário