
O São Paulo entrou em campo na noite de hoje diante do Fluminense para tentar a sétima vitória seguida no Campeonato Brasileiro e ver o seu maior ídolo, o goleiro Rogério Ceni, voltar aos gramados após 126 dias afastado do futebol por uma fratura no tornozelo esquerdo.
Pois bem, o capitão voltou e o time do Morumbi venceu por 1 a 0 o carrasco carioca da Libertadores de 2008 e já está a nove partidas sem perder. Jogando em casa, o São Paulo foi pra cima do Fluminense e dominou a primeira etapa de jogo. Richarlyson fez um golaço aos 22 minutos do primeiro tempo e o Tricolor sobrou em campo.
No segundo tempo, o revés. Renato Gaúcho, técnico do Flu, adiantou a marcação e fez o time pressionar a saída de bola do Tricolor. A segunda etapa só deu Fluminense, que tomou conta do meio campo e não deixou o São Paulo jogar.
Muita pressão, mas pouco eficiente. A jogada de maior perigo foi a cabeça de André Dias que encheu o travessão de Rogério após cobrança de falta do Fluminense. Por pouco o zagueirão não faz contra.
No fim, azar do Fluminense, sorte do São Paulo que venceu a partida e ainda viu Palmeiras e Internacional, adversários diretos perderem seus jogos. Se o Goiás tropeçar diante do Náutico, hoje, no Recife, o Tricolor pode terminar a rodada na vice-liderança da competição. É....o Tricolor voltou.
São Paulo 1 x 0 Fluminense
São Paulo : Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Richarlyson; Jean, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner (Hugo) e Junior Cesar; Dagoberto (Zé Luis) e Washington (Borges).Técnico: Ricardo Gomes.
Fluminense: Rafael; Edcarlos (Marquinho), Luiz Alberto e Cássio; Ruy, Diogo (Alan), Fabio.Santos, Conca e João Paulo; Kieza (Adeílson) e Roni. Técnico: Renato Gaúcho.
Gols: Richarlyson, aos 22min do 1º tempo
Cartões amarelos: André Dias, Hernanes, Richarlyson e Dagoberto (São Paulo). Ruy, Fábio Santos e Diogo (Fluminense)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA). Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) .
Renda e Público: R$ 519.125,00 / 22.072 pagantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário