
Técnico e jogadores do Palmeiras culparam o desgaste físico como grande culpado do empate por 1 a 1, entre Palmeiras e Botafogo, no Palestra Itália. Tanto Muricy como Diego Souza sincronizaram as declarações e chegaram a conclusão queo time correu menos do que podia.
Talvez o cansaço possa explicar o gol incrível perdido por Diego Souza no segundo tempo de jogo quando o atleta chegou cara a cara com o goleiro da Estrela Solitária e, ao tentar dribá-lo, perdeu o domínio da bola e deixou de fazer o segundo gol do Palmeiras.
O Botafogo estreou Estavm Soares, que armou uma "senhora" retranca jogando no 3-6-1. E foi justamente o 1 de Estevam, o ex-tricolor André Lima - que vem fazendo gols desde que voltou ao Botafogo e,detalhe, sem estar impedido - que abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo.
O empate saiu do jeito que Muricy gosta - revivendo seus tempo de São Paulo - de bola parada. Cleiton Xavier cobrou falta láááááááá do meio de campo e mandou a bola láááááááá na área para Danilo desviar de cabeça do goleiro Flávio.
Ótimo resultado para o Botafogo. Empate ruim para o Palmeiras que começa ver seus concorrentes fungando no cangote e tem a liderança ameaçada. O segundo turno vai ser emocionante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário