
O Corinthians voltou ao Beira Rio e venceu o Internacional por 2 a 0 na fria noite de POrto Alegre. Chicão ( o árbitro deu o gol para Jean) e Jorge Henrique marcaram, ambos em impedimento, os gols da vitória alvinegra. Alecsandro descontou para o Colorado que ainda tem duas partidas a menos no campeonato.
Aos dez minutos, Timão abriu o placar. Marcinho cobrou falta pela esquerda, Dentinho resvalou de cabeça e, após um bate rebate dentro da pequena área, Chicão meteu o pé direito impedido e abriu o placar. Se o juíz não deu a irregularida, problema do Inter e festa do Corinthians. O juizão errou também ao dar o gol para Jean ao invés de anotá-lo para Chicão.
O Inter empatou o jogo aos 34 com Alecsandro, o irmão de Richarlyson, e que desembestou a fazer gols com a camisa do Inter. O atacante aproveitou cruzamento da direita e cabeceou forte para a rede.
A vitória do Timão veio aos 42 minutos do segundo tempo quando Dentinho invadiu a área pelo lado direito e cruzou para área. Bill achou que era Ronaaaaaldo e furou. Jorge Henrique, agil e impedido, não perdoou e deu lindo toque para marcar o segundo gol corinthiano.
Inter 1 x 2 Corinthians
Inter : Lauro, Danilo Silva, Bolívar, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Bolaños (Marquinhos) e Alecsandro. Técnico:Tite
Corinthians: Rafael Santos, Jucilei, Chicão, Jean e Marcinho (Paulo André); Moradei, Elias e Morais (Jadson); Jorge Henrique, Henrique (Bill) e Dentinho. Técnico: Mano Menezes.
Gols: Jean, aos dez, e Alecsandro, aos 34 minutos do primeiro tempo. Jorge Henrique, aos 42 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Bolaños, Bolívar (Internacional); Jucilei, Jorge Henrique, Paulo André (Corinthians)
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC). Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Hilton Moutinho Rodrigues (RJ).
Público total: 22.213 torcedores. Renda: R$ 315.885,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário