quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sem Marcos e Diego Souza, mas com Obina, Palmeiras tenta manter pequena folga na liderança

O Palmeiras tem desfalques importantes para a partida de hoje contra o Coritiba, às 21h50, no Couto Pereira. Marcos, Edmílson, Diego Souza e Wendell, os dois primeiros machucados e os últimos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. A boa notícia é o retorno de Obina.

Como empatou as três últimas partidas, o Verdão, líder com 37 pontos, agora joga com Goiás (35), Internacional (33, com 2 jogos a menos) e São Paulo (33)na cola.

Para trazer os três pontos para São Paulo, o técnico Muricy Ramalho pode optar por escalar Marcão no lugar de Edmílson, e Sandro Silva na vaga de Wendell. Deyvid Sacconi, Ortigoza e Robert disputam a vaga de Diego Souza. No gol, Bruno substitui Marcos.

O Coritiba vem de vitória sobre o Fluminense, mas não ocupa uma posição confortável na classificação: é apenas o 16º, com um ponto de vantagem sobre o Santo André, que abre a zona do rebaixamento. Um dos motivos para o fraco aproveitamento é a campanha ruim em casa. Em 9 jogos, o Coxa perdeu quatro, empatou duas e venceu três.

FICHA TÉCNICA:

CORITIBA X PALMEIRAS
Estádio: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Hora: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (RJ)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Jose Antonio Chaves Franco Filho (RS)

CORITIBA: Edson Bastos; Márcio Gabriel, Pereira, Jéci e Douglas Silva; Jailton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Bruno Batata. Técnico: Ney Franco.

PALMEIRAS: Bruno; Maurício Ramos, Danilo, Marcão (Deyvid Sacconi); Sandro Silva, Pierre, Souza, Armero, Cleiton Xavier, Ortigoza e Obina.
Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário