
Sylvinho foi revelado pelas categorias de base do Corinthians. Foi campeão paulista e da Copa do Brasil em 1995 antes de se transferir para o Arsenal. Passou pelo Celta de Vigo e foi duas vezes campeão da Champions League pelo Barça.
Hermano - Fim da novela. A revelação argentina Matías De Federico desembarcou no início desta tarde no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Corinthians. O jovem despontou no Huracán e conquistou o vice campeonato argentino 2008/2009.
Descontraído, De Federico disse querer fazer o mesmo sucesso que seu conterrâneo Carlitos Tevez no alvinegro. "Tomara que eu possa fazer o mesmo que o Tevez. Sou rápido, habilidoso e tenho muita garra", falou.

O jogador usará a camisa 10, a mesma que Tevez vestiu no Timão. Ele assinou contrato de quatro anos com o Corinthians, que pagou US$ 4 milhões (R$ 7,3 milhões) ao Huracán por 80% dos seus direitos. Os outros 20% continuam com o empresário Alejandro Bouza.
Defederico voltou a dizer que poder jogar ao lado de Ronaldo pesou na sua decisão. "É um sonho jogar com o Ronaldo e isso foi importante para eu aceitar." Sua estreia deve ser no próximo dia 2, contra o Santos, no Pacaembu. O jogo será um dia após o aniversário de 99 anos do Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário