Dominado no primeiro tempo - o Goiás acertou duas bolas nas traves de Felipe - o Corinthians veio com uma mudança que melhorou o time no segundo tempo. A entrada de Boquita no meio campo, no lugar de Wellington Saci, deu mais consistência ao time, a posse de bola aumentou e, assim, Dentinho pôde ser mais acionado - Ronaldo se movimentou pouco, quase não tocou na bola e foi substituído por Otacílio Neto aos 27 minutos.
O 31 corintiano, porém, sentiu uma contusão e foi substituído por Marcelo Oliveira, que ocupou a ala esquerda. Dessa forma, Mano liberou Boquita, que revezava com Douglas na função de encostar no fenômeno.
Depois da saída de Dentinho, o Goías voltou a dominar a partida, mas parou por duas vezes no goleiro Felipe. Com ótimas defesas, o arqueiro garantiu o empate.
Agora o Timão volta a pensar no Internacional, adversário na final da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 0 CORINTHIANS
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC)
Assistentes: Marco Antonio Martins e Alcides Zawaski Pazetto
Cartões amarelos: Rafael Tolói, Ernando, Felipe, Leandro Euzébio (Goiás); Douglas, Dentinho, Cristian, Jean, Boquita (Corinthians)
CORINTHIANS: Felipe; Jean, Diego e Renato; Diogo Cristian, Elias, Douglas e Wellington Saci (Boquita); Dentinho (Marcelo Oliveira) e Ronaldo (Otacílio Neto)
Técnico: Mano Menezes
GOIÁS: Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Leandro Euzébio; Vítor, Fábio Bahia (Everton), Amaral, Felipe Menezes (Rafinha) e Júlio César; Iarley e Felipe
Técnico: Hélio dos Anjos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário