sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tudo pronto para a 8ª rodada do Brasileirão

Amanhã, às 16h10, começa a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo momentos completamente diferentes, o trio de ferro paulista entra em campo.

Apresentando o novo técnico para a torcida amanhã no Morumbi, às 16h10, o São Paulo, comandado por Ricardo Gomes, recebe o Náutico e tenta esquecer o naufrágio na Libertadores, a demissão de Muricy Ramalho, espantar a crise e dar início à sua reação no Brasileiro – o time está na 16ª posição com sete pontos, a mesma do Avaí, o 17º e já na zona de rebaixamento. Ao que tudo indica, o técnico Ricardo Gomes escalará a equipe no 4-4-2, promovendo a entrada de Jean Rolt (substituto do suspenso André Dias) e também de Richarlyson (que entra na vaga do sacado Jean). Essa é a oportunidade, aliás, de o volante refazer a dupla com Hernanes. Na verdade, será um trio, pois o treinador são-paulino manteve Eduardo Costa entre os titulare

Tentando esquecer – mesmo que por alguns instantes – o jogo da próxima quarta-feira contra o Internacional pela final da Copa do Brasil, o Timão vai à Curitiba enfrentar o lanterna Atlético Paranaense numa partida em que a vitória pode significar a entrada no “G4” do Brasileirão. O técnico Mano Menezes ainda não definiu a equipe que vai a campo amanhã, às 16h10, mas já sinalizou que deve dar oportunidades para os reservas, como Souza e Moraes, que está recuperado de lesão no joelho e acaba de renovar contrato.

O Palmeiras espera não contribuir para o crescimento do arqui-rival alvinegro na competição. E para isso vai tentar barrar o ataque santista no jogo de domingo, dia 28, às 18h30, no Palestra Itália, além de tentar marcar gols e se manter no “G4”. O clássico contra o Santos será o primeiro depois da conturbada semifinal do Paulista e o meia Diego Souza já avisou que está na dele e que só a vitória interessa ao Verdão, pois o time está bem na tabela de classificação, e vencer o Santos pode representar um ganho de ânimo para a equipe. Caso vença o clássico, o Palmeiras encostará ainda mais na ponta de cima da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário