quarta-feira, 17 de junho de 2009

[Fim segundo tempo] Palmeiras eliminado da Libertadores

O Palmeiras não conseguiu balançar as redes do Nacional do Uruguai e, com o 0 a 0 no placar, o time de Palestra Itália deixa a Taça Libertadores nas quartas de finais da competição. Como o jogo de ida, em São Paulo, acabara empatado por 1 a 1, o Nacional levou a vaga por ter marcado o gol fora de casa.

O Palmeiras não conseguiu repetir o mesmo desempenho do primeiro tempo e acabou esbarragando na forte e eficiente marcação uruguaia. O nacional fechou a entrada da área e o Palmeiras abusou dos lançamentos diretos e das bolas cruzadas na área.

A maior chance palmeirense no segundo tempo aconteceu aos 39 minutos quando Ortigoza fez boa descida pelo lado esquerdo do campo e cruzou na medida para Obina. O recém contratado atacante desviou de cabeça e viu a bola triscar a trave esquerda do arqueiro uruguaio.

Lamentação para os palmeirenses. Muita festa para os uruguaios. Agora, o Nacional espera pelo vencedor do confroto entre Defensor - URU x Estudiantes - ARG.

Ficha Técnica:

Nacional: Muñoz, Romero, Victorino, Coates e Dominguez; Matias Rodriguez, Arismendi, Oscar Morales e Lodeiro; Medina (Angel Morales) e Biscayzacú (Garcia).Téc: Gerardo Pelusso.

Palmeiras: Marcos, Maurício Ramos, Danilo e Marcão (Obina); Wendel, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willians (Ortigoza) e Keirrison. Téc: Vanderley Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário