quinta-feira, 18 de junho de 2009

Felipe e Ronaldo garantem vantagem de dois gols sobre o Inter

O segundo tempo da partida entre Corinthians e Internacional começou da mesma forma que o primeiro terminou. O Timão queria ampliar a vantagem, e o Inter esperava a brecha para marcar o valioso gol fora de casa.

Aos oito minutos, Elias deu ótimo lançamento para Ronaldo. O Fenômeno entrou na área, driblou Índio e tocou forte entre a trave e Lauro. 2 a 0

Depois de sofrer o segundo gol, o Inter partiu pra cima, teve chances claras de gol, mas parou em Felipe. Com
três grandes defesas: em uma falta batida por Andrezinho, em um forte chute de Guiñazú, e a principal, com os pés quando Taison apareceu sozinho a sua frente.

O Internacional manteve a pressão até que Leandrão, que substituiu Alecsandro, recebeu o segundo amarelo e foi expulso após entrada por trás em Boquita. O Timão, com um jogador a mais, teve algumas chances de tentar um contra-ataque em velocidade, mas pecou nos passes.

Agora, o Corinthians pode perder por um gol de diferença ou empatar por qualquer resultado. Se o Inter vencer por 2 a 0 a decisão vai para os pênaltis. três grandes defesas: em uma falta batida por Andrezinho, em um forte chute de Guiñazú, e a principal, com os pés quando Taison apareceu sozinho a sua frente.


Ficha técnica:


Corinthians 2 X 0 Internacional


Estádio: Pacaembu, em São Paulo .

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR).

Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA).


Corinthians

Felipe; Alessandro, Chicão, William e Marcelo Oliveira (Diego); Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique (Souza), Dentinho (Boquita) e Ronaldo.

Técnico: Mano Menezes


Internacional

Lauro; Danilo Silva, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro (Giuliano), Magrão, Guiñazu e Andrezinho (Glaydson); Taison e Alecsandro (Leandrão).

Técnico: Tite.


Gols: Jorge Henrique, aos 26 minutos do primeiro tempo; Ronaldo, aos 8 minutos do segundo tempo


Cartões amarelos: Alessandro, Douglas, Boquita, Souza (Corinthians); Magrão, Sandro, Leandrão (Internacional).


Cartão vermelho: Leandrão (Internacional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário