domingo, 14 de junho de 2009

[Fim de jogo] K9 desencanta e Palmeiras vence o Cruzeiro por 3 a 1

No segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, o Palmeiras manteve o domínio da partida e chegou ao terceiro gol em um lance polêmico.

Um longo lançamento partiu da intermediária palmeirense para o ataque. O auxiliar entendeu que Keirrison, o homem mais adiantando do Palmeiras, estava impedido e levantou a bandeira. O centro-avante, no entanto, deixou a bola passar para Wendel, que vinha em velocidade pela direita. O árbitro Leandro Pedro Vuaden , então, decidiu chamar a responsabilidade do lance para si e sinalizou para o jogo seguir. Wendel aproveitou o momento de vacilo da zaga cruzeirense, que parou esperando o impedimento, entrou na área e só tocou para Keirrison empurrar para o fundo da rede de Fábio, aos 13 minutos.

Esse lance deve render muita discussão nos programas esportivos de hoje e de amanhã. E, é claro, muita reclamação do Cruzeiro, que também não vai esquecer do gol de Marcão no primeiro tempo.

Com a cabeça já no São Paulo depois de sofrer o terceiro gol – adversário de quarta-feira pela Libertadores, o Cruzeiro melhorou um pouco no segundo tempo, mas não de forma suficiente para ameaçar o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 1 CRUZEIRO
Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann e Roberto Braatz

Cartões amarelos: Marcão e Mozart (Palmeiras); Wanderley, Leonardo Silva e Henrique (Cruzeiro)

Gols:
PALMEIRAS: Marcão, aos 33, e Keirrison, aos 38 minutos do primeiro tempo; Keirrison, aos 13 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Bernardo, aos 24 minutos do primeiro tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário