domingo, 14 de junho de 2009

[Fim de primeiro tempo] Palmeiras sai atrás, mas consegue a virada

O Palmeiras, com força máxima, começou melhor o jogo e criou três chances de gol, não concretizou nenhuma e provou do velho ditado "quem não faz, toma". Aos 24, em cobrança de falta, o Cruzeiro tirou o zero do placar: Bernardo bateu forte, a bola desviou em Cleiton Xavier e Marcos nada pôde fazer.

Mesmo depois do gol, o Cruzeiro, que poupou seus principais jogadores, tinha dificuldades para manter a posse de bola. O Palmeiras continuava melhor, e o empate veio aos 33 minutos em um lance que vai gerar reclamação dos cruzeirenses.

Cleiton Xavier cruzou e Marcão cabeceou forte. A bola bateu no travessão e tocou na linha do gol - a TV mostrou que a bola levantou um pouco de poeira do material que é usado para fazer as linhas do campo -, mas como não tem o recurso eletrônico, nem chance de ver replay, o bandeira correu para o meio validando o gol. 1 a 1

Empolgado, o time palmeirense continuou a pressionar o Cruzeiro, e o contestado Keirrison virou a partida com um golaço, aos 38 minutos: Willians lançou, a bola bateu em Leo Fortunato e subiu. O K9 aproveitou e finalizou, de primeira, acertando o canto de Fábio.

Jogo quente nesta noite fria em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário