Se no primeiro tempo o Palmeiras dominou, a etapa complementar da partida no Palestra Itália foi do Santos. Robson, que entrou no lugar de Neymar, deu mais consistência ao meio campo. Os meias Madson e Paulo Henrique se movimentaram mais, abrindo pelas laterais e deslocando a marcação. O Palmeiras, por sua vez, na frente do placar, tentou aproveitar os contra-ataques.
A primeira grande chance de gols santista aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo. Madson foi até a linha de fundo e cruzou, Kleber Pereira ajeitou de cabeça, e Róbson acertou um belo voleio. Marcos, em mais um de seus milagres, fez ótima defesa.
O alviverde respondeu ao 32. Em contra-ataque rápido, Obina foi lançado. O atacante, na cara do goleiro chutou forte no alto, mas Douglas evitou o segundo gol palmeirense.
Ao 36, o empate do Peixe. Wagner Diniz fez bela jogada pelo meio e passou para Kleber Pereira. Marcos foi rápido e saiu nos pés do atacante. A bola sobrou novamente para Wagner Diniz, que tocou para Róbson. Dessa vez o meia finalizou no cantinho. 1 a 1.
Retorno – Edmílson, depois de longo período fora dos gramados se recuperando de uma fratura no cotovelo, retornou substituindo Pierre.
Ficha Técnica
Palmeiras 1 X 1 Santos
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Carlos Augusto Nogueira Junior
Palmeiras
Marcos , Wendel (Ortigoza), Maurício Ramos, Danilo, Armero, Pierre (Edmílson), Souza, Cleiton Xavier, Diego Souza, Willians (Felipe) e Obina
Técnico: Jorginho
Santos
Douglas , Wagner Diniz, Domingos, Fabão, Pará (Molina), Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique (Paulo Henrique Rodrigues), Madson Neymar (Róbson), Kleber Pereira
Técnico: Vagner Mancini
Gols: (Palmeiras) Obina aos 32 (1ºT); (Santos) Róbson aos 36 (2ºT)
Cartões Amarelos: Wendel, Souza e Obina (Palmeiras); Wagner Diniza, Fabão e Róbson (Santos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário