sábado, 27 de junho de 2009

Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras. O próprio divulgou a informação pelo twitter - www.twitter.com/vluxemburgo


No seu blog – luxemburgo.blog.uol.com.br - o treinador deixou a seguinte mensagem: "Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu decalrei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras.
Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube..."

A mensagem para Keirrison a que se refere Luxemburgo também está no twitter do técnico


A diretoria alviverde já confirmou que a quebra de hierarquia do clube, com declarações sobre as atitudes de Keirrison, foi o motivo da demissão.

O K9, em seu site oficial - www.keirrison9.com -, também divulgou nota sobre seu momento no Palmeiras e a possível negociação com o time de Messi: “Caros amigos e torcedores, infelizmente não irei participar do próximo jogo do Palmeiras contra o Santos, logo contra o Santos… Esta decisão foi tomada em conjunto com a diretoria do Palmeiras devido ao interesse oficial do Barcelona em contar com meu futebol e enquanto as negociações estão em andamento ficarei treinando separadamente. Tenho um carinho enorme por todos os torcedores palmeirenses e também por todos os meus companheiros, que com toda a certeza irão buscar uma vitória neste domingo.

Sucesso a todos….

K9”


Luxemburgo deixa o alviverde na quarta colocação do Brasileirão, com 12 pontos.

Muricy Ramalho, demitido recentemente do São Paulo, é o primeiro nome na lista para assumir o cargo de técnico do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário