O São Paulo fará nesta quinta-feira, dia 18, às 22 horas, seu "jogo do ano" até aqui: enfrentará o Cruzeiro (MG) pela segunda e última partida das quartas de finais da Taça Libertadores da América. E para o Tricolor só a vitória interessa, já que perdeu o jogo de ida em Belo Horizonte por 2 a 1.
O time do técnico Muricy Ramalho apresenta um grande momento de instabilidade dentro do Brasileirão, competição em que a equipe venceu apenas um jogo e justamente contra o adversário desta quinta (3 a 0 em partida válida pela quarta rodada do nacional). Porém, os sãopaulinos não acreditam que os seguidos tropeços no Brasileiro influenciarão na decisão de quinta contra os mineiros. "O empate com o Santo André não é o fim do mundo e temos totais condições de vencer bem o Cruzeiro aqui no Morumbi", disse o atacante salvador Borges.
O São Paulo enfrentará a Raposa quase completo, uma vez que Miranda está servindo à seleção, que compete na Copa das Confederações, na África do Sul e com a casa cheia, pois já acabaram os ingressos de arquibancada e segundo declarações do próprio técnico Muricy Ramalho no começo do ano, a prioridade do São Paulo é a Libertadores. Será que chega? É esperar para ver.
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário