sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Love e Obina no ataque do Verdão

O Palmeiras finalmente deu fim à novela Vagner Love. Na semana em que completou 95 anos de existência o time repatriou seu ex-atacante para fazer dupla de ataque com Obina, que chegou a ser cogitado no CSKA, time russo dono do passe de Love.

O atacante chega por empréstimo de um ano ao Palmeiras e deve ser apresentado na próxima semana e estrear tão logo sua documentação seja regularizada na CBF.


Vagner Love chegou ao time profissional do Verdão em 2002, no time comandado pelo técnico Jair Picerni. Sua primeira partida aconteceu em 1º de setembro daquele ano, na partida contra o Paraná, em Curitiba, pelo Brasileiro. Na ocasião, o Verdão acabou goleado por 5 a 1. O primeiro gol foi marcado em 26 de abril do ano seguinte, no empate por 1 a 1 com o Brasiliense, na Boca do Jacaré, pela Série B. Com 19 tentos, ele foi um dos destaques do time que, no final daquele ano, conseguiria o acesso para retornar a Série A no ano seguinte.

No total, foram 68 partidas pelo Palmeiras e 49 gols marcados. Em junho de 2004, Love acabou negociado pelo então presidente Mustafá Contursi com o CSKA por US$ 7,5 milhões.

Um comentário:

  1. Bela contratação do Palestra!

    Mais uma vez, o Palmeiras sai na frente.O Beluzzo está fazendo uma excelente gestão à frente da diretoria palmeirense!

    Parabéns Beluzzo, parabéns Palmeiras!

    ResponderExcluir