Uma BOMBA na noite desta sexta-feira mexeu com o mundo do futebol e deixou pasmos são paulinos, corinthianos, palmeirenses e todos aqueles que são apaixonados por futebol. Muricy Ramalho não é mais técnico do São Paulo.
Segundo o site oficial do clube (www.saopaulofc.net) Muricy foi DEMITIDO pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, após uma reunião de 10 minutos no estádio do Morumbi. Demitido pelo Juvenal Juvêncio???????? Mas não era o Juvenal que dizia que o técnico ficaria com ele enquanto fosse presidente do time? O Muricy não deu declarações na última semana dizendo que estava blindado pela diretoria? Afinal, alguém pode explicar o que aconteceu na sala do presidente nesta sexta?
Será que os "corneteiros" da diretoria tricolor se juntaram e pediram a cabeça do técnico para Juvenal? Será que Muricy cansou e pediu para sair? A verdade é que ninguém entendeu nada.
O ex-técnico ainda não se pronunciou oficialmente, o que deverá acontecer amanhã, no CCT (Concentração e Centro de Treinamento) da Barra Funda, quando Muricy comunicará aos atletas sua saída.
Segundo o site Tricolor, Muricy somou 360 partidas no comando do São Paulo em suas duas passagens - 1994, 1995, 1996 e 1997, além de 2006, 2007, 2008 e 2009. Foram 194 vitórias, 100 empates e 66 derrotas, um aproveitamento de 63% dos pontos.
Desde 2006 são 252 jogos seguidos comandando o Tricolor, com 139 vitórias, 67 empates e 46 derrotas: um aproveitamento de 64% dos pontos disputados.
É torcedor são paulino,e agora? Será que o técnico foi o culpado pela eliminação da Libertadores e por isso caiu? Ou os culpados foram aqueles que calçaram as chuteiras e não jogaram nada?
O que parecia impossível aconteceu: Muricy demitido e São Paulo em crise!!!!!
sábado, 20 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente... enquanto o problema era "só" a eliminação da Libertadores e o difícil acerto do time no Brasileiro tava tudo normal. Mas com a demissão do Muricy a coisa virou crise mesmo...
ResponderExcluir