Definitivamente o Corinthians está "cozinhando o galo" neste Brasileirão. Quem ainda tinha dúvidas ou nutria qualquer esperança de que o alvinegro luta mesmo pela tríplice coroa caiu na real depois do empate desta quarta-feira, contra o péssimo Fluminense, no Maracanã (1 a 1).
O time começou o jogo distraído, e foi castigado pela desatenção logo aos 3 minutos, quando Alan abriu o placar para os cariocas.
Um pouquinho de esforço e o time empatou logo. Cruzamento de Alessandro, ajeitada de peito de Jorge Henrique (de longe o melhor do time e o mais esforçado também) para a cabeçada do displiscente Dentinho.
A partir daí, as únicas chances vieram mais pela fragilidade do tricolor carioca do que pela qualidade paulista. O time andou em campo e o Fluminense também não assustou.
O resultado foi ruim para ambos, mas muito pior para o ameaçado Fluminense.
Quem tiver estômago para aturar atuações tão mornas quanto a de ontem, pode conferir o próximo jogo do Timão: contra o Grêmio, sábado, no Pacaembu.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Com a cabeça em 2010? Na minha modesta opinião, essa história de cabeça em 2010 é desculpa para uma campanha fraca do Corinthians no Brasileirão. Um time que ganhou dois títulos de pouca expressão e em um campeonato de verdade, de alto nível, não conseguiu segurar o rojão!
ResponderExcluir