Navegando pelo Twitter hoje, encontrei na página oficial do jogador Belletti (@julianobelletti), ex-São Paulo e que atualmente defende o Chelsea-ING, o seguinte texto:
“Ja tentei voltar a jogar no Brasil. Nao consegui. Com 33 anos nao e facil. Poucos dirigentes ainda acreditam em jogadores com essa idade”.
Engraçado que justamente nesta última rodada do Brasileirão, dois trintões jogaram muita bola e ajudaram seus clubes em dois difíceis clássicos: Ricardinho, 33 anos, ex-Corinthians, São Paulo e que hoje está no Atlético-MG, comeu a bola, jogou solto e foi o maestro na vitória mineira sobre o São Paulo por 1 a 0, no sábado, no Morumbi. Meio campista como ele, que pensa o jogo, é raridade no Brasil.
E o que dizer de Petkovic no clássico contra o Palmeiras. Fez os dois gols da partida, um deles Olímpico, contando com um pouco de sorte, é verdade, mas quem não chuta para o gol não balança rede, certo? Quem estava no Palestra Itália pra ver Adriano e/ou Diego Souza, acabou assistindo um jogador de 37 anos, com talento de sobra, roubar a cena.
Será mesmo que Belletti e outros bons jogadores que já passaram dos trinta não merecem a oportunidade de retornar para o futebol brasileiro? Os dirigentes, dispensando estes jogadores, podem estar perdendo uma boa chance de reforçar seus elencos.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário