Não foi uma partida tecnicamente brilhante. Longe disso. Aliás, a técnica passou longe longe do Morumbi na partida entre São Paulo e Internacional, na noite desta quarta-feira. O que os mais de 34 mil são paulinos viram na partida decisiva entre os dois grandes times, foi muita luta, raça e muito, mas muito, chutão para todos os lados. No fim, o São Paulo levou a melhor, 1 a 0, com mais um gol de Washington, que ajoelhou-se no símbolo Tricolor e agradeceu aos céus.
Agora com 55 pontos, o São Paulo assume a liderança do Brasileiro, pelo menos até a noite desta quinta-feira, quando o Palmeiras enfrentará o Goiás no Palestra e o Atlético Mineiro vai ao Rio de Janeiro pegar o desesperado Fluminense.
A vitória do São Paulo veio nos minutos finais da primeira etapa. Após sucessivos escanteios, aos 47 minutos, Hernanes bateu, André Dias desviou no primeiro pau, e Washington, o Coração Valente, encostou a ponta da chuteira para empurrar a bola ao fundo da rede colorada.
Ficha técnica:
São Paulo : Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrian González (Zé Luis), Jean, Richarlyson (Junior Cesar), Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto (Hugo)e Washington. Téc:Ricardo Gomes
Internacional: Lauro; Bolívar, Índio e Fabiano Eller (Alan Kardec); Daniel (Andrezinho), Sandro, Giuliano, D'Alessandro e Kléber; Taison (Marquinhos) e Alecsandro.Téc: Mário Sérgio
Gols: Washington, aos 47 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Bosco, Hernanes (São Paulo); Giuliano (Internacional)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF). Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF).
Renda e Público: R$ 846.825,00/ 34.203 pagantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário