O Corinthians foi à Bahia, terra de todos os santos, para enfrentar o Vitória e tentar espantar os maus resultados que perseguiam o Timão nas últimas duas rodadas. Pois bem...os áres de Salvador fizeram bem para a equipe de Mano Menezes que venceu o Vitória, por 1 a 0, no Barradão, casa do adversário. O gol alvinegro saiu dos pés da promessa portenha Defederico, que marcou o primeiro gol vestindo a camisa do Corinthians.
O argentino abriu o placar aos 21 minutos do segundo tempo após ótimo passe do volante Juscilei. Defederico entrou sozinho na área e apenas tirou do goleiro Viafara. A festa pelo primeiro gol da promessa corintiana foi grande.
O lance negativo da partida foi quando o lateral-direito Alessandro, do Corinthians, levou uma cabeçada no rosto em lance com Fábio Ferreira e caiu no gramado. Atendido pelos médicos, se levantou, mas, com suspeita de fratura na face, foi levado para fazer novos exames após a partida.
Com a vitória, o Corinthians vai agora pensar no clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo, em Presidente Prudente. Pelos lados do Parque São Jorge, não se pensa em outra coisa a não ser complicar a vida do principal rival.
Ficha Técnica:
Vitória: Viafara; Nino, Wallace, Fábio Ferreira e Robson (Anderson Martins); Vanderson, Uelliton, Ramon e Gláucio; Elkeson (Neto Berola) e Leandrão (Roger).Téc: Vágner Mancini
Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Marcelo Oliveira (Balbuena); Jucilei, Edu (Boquita), Elias e Defederico (Dentinho); Jorge Henrique e Ronaldo. Téc: Mano Menezes
Gol: Defederico, aos 21 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fábio Ferreira, Lino, Uelliton, Neto Berola (V); Edu, Elias, Defederico, Boquita (SP).
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS).
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Jose Antonio Chaves Franco Filho (RS).
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário