O goleiro Marcos, do Palmeiras, sempre se destacou, principalmente por duas características marcantes: primeiro pela extrema qualidade debaixo das traves; segundo pela sinceridade ao ser abordado pelos repórteres. A franqueza rendeu admiração de torcedores até mesmo de rivais do alviverde, mas também alguma dor de cabeça com companheiros e comissão técnica.
Ontem, depois de arrancar um pontinho suado contra o Avaí, em casa, o goleiro não deixou por menos e se deu por satisfeito com o empate por 2 a 2. "Não foi o resultado que gostaríamos, mas poderiam ter sido uns quatro para o Avaí", apontou. "Cometemos erros na defesa e tivemos de correr atrás. Estávamos marcando bem e fazendo poucos gols. Agora todo mundo quer fazer gols."
O resultado impediu que o Verdão abrisse vantagem ainda maior para os concorrentes ao título brasileiro. A semana foi favorável: Goiás e Atlético-MG perderam; São Paulo empatou; e apenas o Internacional venceu sua partida na rodada.
Favorito ao título, o Palmeiras segue líder, com 54 pontos. Em segundo aparece o São Paulo, com 49. Logo atrás vêm Inter e Galo, com 47 pontos, fechando o G4.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
O supersincero ataca de novo
Marcadores:
atlético-mg,
avaí,
G4,
goiás,
internacional,
palmeiras,
são paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário