quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Palmeiras cai diante do Santo André

Palmeiras: Líder do Campeonato Brasileiro. Santo André: Brigando para não ser rebaixado. Estádio Bruno JOsé Daniel, casa do Santo André, dominado pela torcida alvi-verde. Ninguém poderia imaginar outro resultado se não a vitória palmeirense. Ledo engano. Quem riu por último foi o Santo André, 2 a 0, com direito a golaço no fim do jogo.

O Santo André jogou o que pode jogar e, o Palmeiras, não apresentou nem de longe o que vinha apresentando no campeonato para justificar sua posição de líder isolado da competição. O verde de Palestra Itália errou muitos passes e não conseguiu furar o bom esquema tático do time do ABC.
Foi o quarto tropeço seguido do Palmeiras no Brasileiro e agora, se os adversários vencerem no fim de semana (Atlético Mineiro, Goiás, São Paulo, Inter e Flamengo) a vantagem da equipe de Muricy Ramalho irá despencar. Para uma equipe que briga pelo título, a derrota de hoje pode ter custado o campeonato.
Ao apito final do árbitro, foi possível ouvir a torcida do Palmeiras em um só grito: "Jorginhooo, Jorginhooo", referindo-se ao auxiliar técnico de Muricy, que levou o time a liderança do campeonato antes da chegada do ex-são paulino.
SANTO ANDRÉ 2 X 0 PALMEIRASData: 21/10/2009 (quarta-feira)
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (São Paulo)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Público: 10.612 torcedores
Renda: R$ 346.665,00
Cartões amarelos: Marcelinho Carioca, Wanderley (STO); Obina, Maurício (PAL)
Gols: Nunes, aos 20min do primeiro tempo e aos 32min do segundo tempo
SANTO ANDRÉ: Neneca; Rômulo, Cesinha, Marcel e Elvis (Eduardo Ratinho); Ricardo Conceição, Camilo, Marcelinho Carioca (Fernando) e Júnior Dutra (Pablo Escobar); Nunes e WanderleyTécnico: Sérgio Soares
PALMEIRAS: Marcos; Figueroa, Danilo, Maurício e Armero; Edmilson, Souza, Cleiton Xavier (Marquinhos) e Diego Souza; Obina (Robert) e Vagner LoveTécnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário