
São Paulo e Atlético Mineiro entram em campo logo mais, às 18h30, no estádio do Morumbi, para um jogo de vida ou morte para ambos. O vencedor continua firme na briga pelo título do campeonato e o perdedor, verá a possibilidade de levantar a taça do campeonato ficar muito longe. Em caso de empate, ambos se complicam e, caso o Palmeiras vença o Flamengo amanhã, deixarão a equipe alvi-verde mais tranquila do que já está na liderança.
Vice-líder da competição com 49 pontos, cinco atrás do Palmeiras, o Tricolor precisa melhorar seu aproveitamento em casa. Nos últimos cinco jogos, o time de Ricardo Gomes conquistou apenas uma vitória.
Washington terá nova chance como titular. Com 40 gols marcados, a equipe é o pior ataque do G4, segundo pior entre os dez primeiros. Apesar disto o time não perdeu ainda no Morumbi, e conta com a melhor defesa do torneio.
O Atlético-MG ocupa o quarto lugar, dois pontos atrás do São Paulo. Há duas rodadas o Galo não vence acumulando duas derrotas para Boatafogo e o rival Cruzeiro. O Atlético tem a pior defesa dos primeiros colocados e isso poderá ser o fator decisivo da partida de hoje.
São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Hugo e Junior Cesar; Dagoberto e Washington
Atlético-MG: Carini; Carlos Alberto, Werley, Jorge Luiz e Thiago Feltri; Jonílson, Márcio Araújo, Correa e Ricardinho; Éder Luís e Diego Tardelli
Arbitragem
Heber Roberto Lopes
Gilson Bento Coutinho (PR)
Claudemir Maffessoni (SC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário