
Entretanto, caso o São Paulo perca ou empate sua partida contra o Coxa, praticamente dará adeus a luta pelo tetra/heptacampeonato se o Porco vencer o Avaí em casa. Numa situação de empate sãopaulino na quarta e vitória palmeirense na quinta, o verdão abrirá sete pontos de vantagem em relação ao rival, quando faltarão apenas 10 jogos.
Se o São Paulo perder e o Palmeiras ganhar, serão oito pontos de vantagem alviverde. Por isso a partida de amanhã é vista como decisiva. Mais ainda pelos desfalques defensivos do técnico Ricardo Gomes: Richarlyson, Júnior César, Miranda e Renato Silva. Todos suspensos e Miranda servirá a seleção. O temor do comando tricolor é com a ineligência de um velho conhecido do Morumbi: Marcelinho Paraíba, que tem feito a diferença e levado o Coxa nas costas pra fora da zona de rebaixamento e que pode complicar a desentrosada defesa sãopaulina que entrará em campo nesta quarta.
Não que seja a única, muito pelo contrário, a partida contra o Coritiba é a primeira de uma série de jogos decisivos para as pretensões sãopaulinas, pois o Tricolor não terá mais confrontos diretos com o líder Palmeiras, portanto, terá de somar o maior número de pontos possíveis e torcer por tropeços do rival diante de outros candidatos ao título, como Goiás e o ressurgido Atlético-MG, além de cair no clássico contra o Corinthians.
Gonzáles terá nova chance
O lateral direito Ádrian Gonzáles (foto) será o titular da equipe contra o Coritiba. O argentino terá sua segunda chance na equipe titular por causa da ausência de Richarlyson, já que Jean foi deslocado de volta à sua posição original e formará a dupla de volantes com Hernanes, que vive grande momento.
Desde que chegou ao Morumbi, o ex-capitão do San Lorenzo ainda não se firmou na equipe e o técnico Ricardo Gomes tem preferido escalar Jean na posição, pois acha que o volante dá mais segurança ao setor. Outros que retornam à equipe titular são Rodrigo e Zé Luís, formando o trio de zaga com André Dias, além de Hugo, que ganha nova chance também no time. O meia terá a incumbência de armar o ataque tricolor.
foto: Vipcomm
Nenhum comentário:
Postar um comentário