
Hoje, 24 de outubro, nenhuma das três grandes equipes da capital paulista entra em campo pelo Brasileirão. Mas isso não quer dizer que o dia é de folga, muito pelo contrário: São Paulo e Corinthians entram em campo neste domingo, portanto, hoje foi dia de treino.
Tentando se manter no G-4 e encostar no Palmeiras, que vacilou no meio da semana ao perder para o Santo André, o São Paulo vai a Santos enfrentar o Peixe. Este jogo é de extrema importância às pretensões sãopaulinas. Se vencer, o Tricolor continua na briga pelo título, diminui a diferença em relação ao líder Palmeiras (cai para dois pontos), pode voltar à vice-liderança, caso Inter e Galo tropecem em seus jogos e readquire a confiança, tão exaltada pelos jogadores quando estão em situações adversas. Hoje o São Paulo tem 49 pontos, cinco a menos que o Verdão.
Com a cabeça voltada só para derrubar o arquirrival Palmeiras no clássico do próximo dia 1 e devolver os 3 a 0 sofridos no primeiro turno, o Timão recebe o Cruzeiro no Pacaembú. A novidade na equipe é volta de Ronaldo no comando do ataque do Timão. Pode até parecer uma partida sem muita importância no que diz respeito à tabela de classificação, mas uma derrota do Corinthians coloca a Raposa mais perto dos líderes da competição. Ou seja, o campeonato poderá ficar mais embolado nos últimos sete jogos.
Ao Palmeiras resta "zicar" seus adversários neste fim de semana. Como o Porco já jogou nesta rodada e perdeu (2 a 0 para o Santo André), a única tardefa do Verdão neste fim de semana é torcer para que tudo dê errado para São Paulo, Atlético-MG, Internacional, Flamengo e Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário